top of page
logo_oponto_news_H2Blue_round_radio_cafe-removebg-preview.png
Noticia e Informacao contextualizadas
00:00 / 03:51

Imóvel pra Valer! América descobriu Portugal!


Podcast Imóvel pra Valer - America descobriu Portugal! Mercado Imobiliário.

Luís Peazê com os comentários de Margarida Agostinho, entrevista a arquiteta americana Gemie Knisely que com seu marido Kevin Knisely, também arquiteto, e seus dois filhos na idade do ensino básico, deixaram o estado de Nevada, nos USA, para construirem o sonho de uma vida tranquila, segura e com muitos outros sonhos "in progress" - gk3architecture é a empresa dos Knisely. Nossa consultora imobiliária Margarida Agostinho comenta o que é, na verdade, uma tendência não necessariamente recente, mas que vem aumentando substancialmente nos últimos meses, conforme as estatísticas.

Ouvimos também o especialista em programas de turismo para estrangeiros em Portugal, Vitor Pais, da empresa Portugal Expert, sobre a curiosidade de americanos com relação às oportunidades de ativo imobiliário em Portugal.


O podcast, de um modo inusitado, tem a música country, como trilha sonora de background, Any Ol' Barstool / Qualquer Velho Banquinho de Bar, cujo autor e performer Jason Aldean estava no palco quando um homem armado abriu fogo no Route 91 Harvest Music Festival 2017, em Las Vegas, Nevada.




bottom of page