top of page
logo_oponto_news_H2Blue_round_radio_cafe-removebg-preview.png
Noticia e Informacao contextualizadas
00:00 / 03:51

Quero fazer um e-book




Você acaba de dar um passo importante e sozinho. Os próximos passos serão mais fáceis. Eu vou lhe ajudar. Sou pioneiro tanto em programação (profissional desde 1976) quanto na era digital da Internet e da Grande Rede Mundial. A propósito, você sabia que WWW e Internet são coisas distintas?

Uma coisa é a conexão, via cabo, satélite ou diferentes tipos de ondas. Isso é a Internet. Outra coisa é a rede a WWW, que permite-nos acessar dados, trafegar de um lugar virtual para outro, nos vermos, conversarmos, trocarmos dados, informações, fazer-mos compras, aprender e, produzir e-books, por exemplo, tudo online, com a conexão de Internet e as plataformas armazenadas em grandes provedores e visíveis nos web site. Pronto, agora você já sabe. Se ficou alguma dúvida, não tem problema. Simples assim e é assim, simples que eu posso lhe mostrar, ou até fazer, o seu sonhos de eBook. Livro digital.


Outra confusão: Outra confusão que muita gente faz, é sobre PDF se é e-Book, Kindle o que é isso, qual a diferença entre eBook e Amazon digital, e por aí afora.  É muito simples, não tem nada de complicado. E eu posso lhe explicar de modo bem fácil de entender, e melhor que tudo, utilizar, que é o que importa.

Como? Quando? Quando


Ligue para nós +351 91 250 6203 Luis & Helga ou envie um email contato@luispeaze.com

bottom of page