top of page
logo_oponto_news_H2Blue_round_radio_cafe-removebg-preview.png
Noticia e Informacao contextualizadas
00:00 / 03:51

Treinador de Futebol - autoavaliação - Promoção!


Treinador? Faça uma Autoavaliação! Analise suas Características. Desenvolva seus Atributos.


No website do autor Luís Peazê, promoção melhor do que uma Coca-Cola Zero. Por apenas 10,00 € (preço original 14,00) você adquire o livro Tabela Heurística do Treinador de Futebol. A única ferramenta do gênero, disponível para autoavaliação da performance do Treinador, de Futebol e de qualquer outra prática esportiva.

O livro tem o prefácio do Professor Julio Garganta, da Universidade do Porto, conhecido internacionalmente pela sua abordagem singular do universo multidudinário da profissão e prática do Treinador.


Sintético e objetivo, o livro não deixa de homenagear os maiores Treinadores, da história do Futebol mundial, e publica uma seleção dos onze mais proeminentes e inesquecíveis ases da magia que é treinar jogadores, esportistas; no âmbito das equipes, dos campeonatos, das cicunstâncias temporais e institucionais, de marketing e muito mais... Publicado em 2011, após onze anos continua atualizadíssimo quanto às "características assimiláveis, temporais e técnicas" que permeaiam o universo capacitacional do Treinador.


Se você ainda não fez um aquecimento, tenha a experiência, pratique, <aqui mesmo>, antes de adquirir o livro pelo preço promocional, de 14,00por apenas 10,00 €. ou utilize este mesmo link para iniciar a aquisição do seu exemplar da Tabela Heurística do Treinador de Futebol.

<<< VERSÃO EM INGLÊS E DISPONÍVEL TAMBÉM EM e-BOOK>>>


O próprio autor lhe responderá, e isto é a sua garantia de que, além do Pagamento Seguro, o canal fica aberto para a interação que desejar sobre o ambiente profissional multidinário do Treinador.




bottom of page