Experiência é tudo.
Passado, Presente, Futuro.
Ganhar uma medalha de ouro da Escola Superior de Propaganda e Marketing (Brasil) para a campanha de mudar a imagem do jornal de maior circulação do Rio de Janeiro e fazer sua circulação aumentar ainda mais, não é para qualquer um. O Dia, dizia-se que "torcia saia sangue", e o "briefing" do cliente pedia para "mudar a imagem, atingir o público das quatro classes sociais, A, B, C e D, até então somente essas duas últimas liam O Dia. Isso foi feito, já nos primeiros "flights" da Campanha "O Dia Todo Mundo Lê!" De 300 mil exemplares diários, passaram a circular 400 mil; de 700 mil aos domingos, atingiu 1 Milhão. Isso mesmo, leia novamente, não vai doer.
Seguiram-se a este "Case" vários outros. Virtualmente para cada marca foi um "case history" para contar em Faculadades. E foram!
Por exemplo: a Louis Vuitton aterrissou no Brasil, sem budget para campanha publicitária. O dinheiro do cliente era tão pouco que aconselhamos a marca a soltar um boato no elevador, apenas. Mas o Diretor da Conta, Luís Peazê, fez um pouco mais e deu certo. Defendeu a ideia de "publicar" apenas um "outdoor", isso mesmo, apenas um, com formça de retumbar no brasil inteiro, de norte a sul. O chamaram de louco. E era mesmo: foi contratado um outdoor na via de acesso do Aeroporto de Brasília, DF, para as Esplanadas, de modo que a cada vôo de saída ou chegada, os passageiros, todos formadores de opinião e tomadores de decisão, viam até se não quisessem o outdoor da Louis Vuitton, aterrissando no Brasil, a marca cuja história em muitos aspectos se confunde com a história contemporânea da França.
Quer ouvir mais histórias de sucesso, ou criar a sua própria? Ligue +351 91 250 6203 e fale com o Peazê
Post scripit: 360 degrees hands on, good will mode 24/7, from the Assembler era to the W3$
Escolha sua publicação ou deixe-nos sugerir-lhe.
Onde quer publicar, formato, periodicidade...



