pub-1948941825289788
 

COP27 Radio Cairo entrevista de Luís Peazê para Amyra El Khalili


COP27 Egito - Rádio Cairo Internacional - Programa especial de abertura da cobertura oficial da Conferência sobre Mudanças Climáticas da Organização das Nações Unidas (ONU) a COP27

SHORT LINK SOUND CLOUD >>> https://on.soundcloud.com/H7Bje

Cidade de Sharm el-Sheikh, no Egito, de 6 a 18 de novembro de 2022. A Rádio Cairo Internacional tem a honra de apresentar esta entrevista com Luís Peazê.


Luís Peazê é jornalista, escritor e tradutor, entre seus trabalhos renomados a tradução de "Por Quem os Sinos Dobram" de Ernest Hemingway (Bertrand Publisher). Engajado em causas ambientais dedica-se desde 1982 ao estudo dos recursos hídricos e com ênfase nos sistemas oceânicos - polimata, tem publicações nas áreas de Esporte, Direito, Medicina, Jornalismo, Ambiente e Poesia.


Agradecemos os ouvintes da Rádio Cairo Internacional neste programa com a produção por Mohamed Abd Elkamel, com a colaboração e apresentação de Amyra El Khalili e sua equipe de tradutores e intérpretes. Ellhamdoulillah!

Sobre a rádio egípcia:

A radiodifusão começou no Egito na década de 1920, e consistia em estações de rádio privadas. A rádio estatal egípcia começou a transmitir em 31 de maio de 1934, em convênio com a Companhia Marconi. Foi egípciada em 1947 e o contrato com a Companhia Marconi foi cancelado No início eram apenas quatro rádios, e em 2006 chegaram a 10 emissoras.

 

Rádio Cairo Internacional apresenta o programa de abertura da cobertura oficial da COP27 no Egito 2022


COP27 no Egito

Caros (as) ouvintes da Rádio Cairo Internacional!


Sejam bem-vindos (as) a este programa especial de abertura da cobertura oficial da próxima Conferência sobre Mudanças Climáticas da Organização das Nações Unidas (ONU) a COP27, que acontecerá na cidade de Sharm el-Sheikh, no Egito, de 6 a 18 de novembro de 2022.


A Rádio Cairo Internacional tem a honra de apresentar estas entrevistas!


Charlotte Karibuhoye Said é do burundi, é Chefe da Aliança Estratégicas e Diretora do programa da África Ocidental para a Fundação MAVA. É responsável pela implementação das estratégias da MAVA para a África Ocidental sediada em Dakar.