pub-1948941825289788
 

COAST4US - Avaliação do valor recreativo


Spin-off R5 Consulting Engineers com projeto apoiado pela Universidade de Aveiro realiza inquérito para substanciar sofisticado software focado na previsão, prevenção, melhoria e manutenção das zonas costeiras e ribeirinhas. Participe deste inquérito e ajude a investigação científica acadêmica direcionada para a Economia Azul.


CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR

3 a 5 minutos


NOTA da R5 Consulting Engineers recebida em oPONTO NEWS H2BLUE

: "Gostaríamos de solicitar a sua colaboração para responder ao inquérito do projeto. Este inquérito é essencial para o desenvolvimento do projeto, uma vez que com este ser-nos-á possível fazer uma melhor avaliação do benefício que as nossas praias trazem para a comunidade"


O projeto COAST4US é financiado pelos EEA Grants, no âmbito do programa Crescimento Azul, operado pela Direção Geral de Política do Mar. O projeto COAST4US é promovido pela empresa R5 Consulting Engineers, em parceria com a Universidade de Aveiro e a R5 Marine Solutions. Através do Acordo sobre o Espaço Económico Europeu (EEE), a Islândia, o Liechtenstein e a Noruega são parceiros no mercado interno com os Estados-Membros da União Europeia. Como forma de promover um contínuo e equilibrado reforço das relações económicas e comerciais, as partes do Acordo do EEE estabeleceram um Mecanismo Financeiro plurianual, conhecido como EEA Grants. Os EEA Grants têm como objetivos reduzir as disparidades sociais e económicas na Europa e reforçar as relações bilaterais entre estes três países e os países beneficiários. Para o período 2014-2021, foi acordada uma contribuição total de 2,8 mil milhões de euros para 15 países beneficiários. Portugal beneficiará de uma verba de 102,7 milhões de euros. Saiba mais em eeagrants.gov.pt






.

logo_oponto_news_H2Blue_round_radio_cafe-removebg-preview.png